Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Redenção: PR tem nova coordenação

Dr. Sergio Santana

O PR – Partido da República confiou ao Dr. Sergio Santana, atual Presidente da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Redenção, a Presidência do partido em Redenção, visando aumentar a representação do partido em todo o Sul do Pará, mediante participação ativa na próxima eleição municipal.

Segundo Dr. Sergio Santana o compromisso com o partido é o de efetivamente participar da discussão política nas eleições municipais de 2012, lançando candidaturas de Prefeito e Vereadores. Perguntado se poderia ser considerado um pré-candidato ao cargo de Prefeito, Dr. Sergio respondeu que sim, considerando que o momento político é propício para o surgimento de uma candidatura nova, séria, dinâmica e verdadeira, voltada exclusivamente para atender aos interesses da população.

Observou, ainda, Dr. Sergio Santana que a população de Redenção clama por mudanças, especialmente com relação ao perfil do Gestor Público, projetando um cidadão que cumpra os compromissos assumidos na campanha, que conheça as necessidades da população, implementando melhorias na saúde, educação, infra-estrutura e saneamento básico.

Dr. Sergio finalizou dizendo que não se pode mais fazer política sem doação, verdade e compreensão, até porque “todo o poder emana do povo e em seu nome será exercido” (artigo 1°, § único, Constituição Federal). 
 
Otávio Araújo

0 comentários:

Postar um comentário