Páginas

Fórmula - Negócio Online

sábado, 10 de setembro de 2011

Redenção lança projeto Líder Carajás e tapajós Jovem



Coordenada pelo prefeito Wagner Fontes, considerado como um dos grandes lideres do movimento para a criação do Estado de Carajás, na região do sul do Pará, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião para formação dos grupos de lideres Jovens Carajás, que vão estar atuando de forma voluntaria durante o período da campanha eleitoral para criação dos novos Estados.
Na reunião foram formados vários grupos, que estarão atuando dentro do projeto de convencer outros jovens a votar em favor da redivisão estado do Pará.
Umas das formas que serão utilizadas pelos grupos envolvidos no projeto, será por meio das redes sociais, como Orkut, MSN, Faceboock, Email, Mensagens Eletrônicas e outros recursos que falem a linguagemda juventude.
Objetivo do Lider Carajás Jovem, é convencer outros jovens através da internet e do aparelho celular ,que a criação dos novos estados vai abrir portas para a juventude.
‘’Serão criadas universidades federais e estaduais, novas escolas, cursos técnicos, muitas oportunidades para vocês, por isso é necessário que todos vocês convençam outros a participar desse grande movimento’’ disse o prefeito Wagner Fontes, durante a reunião que teve a participação de outras lideranças do município de Redenção.
A estudante Poliana Martins Silva, disse que ela não poderia deixar de participar do movimento que com toda a certeza vai entrar para história da região.
‘’Sei que no futuro, vou contar para outras pessoas, acerca desse momento que me estimulou a convencer outros jovens como eu, a lutar pela criação do Carajás e tapajós’’
Mesmo sendo realizada durante o período da noite, a reunião teve a participação de muitos jovens que se cadastraram para participar do movimento que será levado a outros munícipios da região.
Ao final da reunião foi feita a escolha da diretoria do movimento, que será coordenado por Arnon Lustosa, Leonardo Silva, Lázaro Marinho.

Dinho Santos

0 comentários:

Postar um comentário