Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Beleza sul paraense: Mhayssa Pâmela



 
 
 
 
 
 
 Eleita Rainha Expoama 2011, em concurso promovido pelo Sindicato Rural de Marabá, evento que fez parte da XXV edição da Exposição Agropecuária de Marabá, Mhayssa Pâmela recebeu o repórter Francesco Costa e revelou sua expectativa para o futuro.

A morena, de 17 anos, é natural de Xinguara, e mora em Parauapebas, e pesa 67 quilos muito bem distribuídos em seus 1,80 metro de altura, falou de sonhos, família e de sua expectativa para o próximo concurso que participará: O Miss Pará 2012. Pâmela venceu os concursos Rainha FAX 2008, concurso realizado na Exposição Agropecuária de Xinguara, e em 2010 Garota Bosque, em Curionópolis.

A vocação para as passarelas surgiu desde muito cedo ainda em sua infância; e, segundo ela, graças ao incentivo de sua mãe participou do concurso Rainha FAX sendo eleita. “Com isto peguei gosto pela coisa e vou seguindo este caminho”, brinca Pâmela.

Sobre a atual faixa recebida, Rainha Expoama, ela diz ter sido bastante concorrida. A seletiva teve a participação de mais de 40 concorrentes, e foi dividida em duas etapas; na primeira foram escolhidas 20 e na segunda 10 candidatas.

Além de linda, bem informada e inteligente, Pâmela é muito caseira, humilde e brincalhona; e diz ter crescido apenas fisicamente, mas continua uma menina moleca.

Ela é evangélica, não vai a baladas, apenas pratica esportes, estuda, vai à igreja e curte a família que ela define como seu alicerce. “São eles quem me apoiam e orienta para aproveitar boas oportunidades, e me alertam sobre as ciladas que sempre aparecem nesta área de concursos”, define Pâmela. (Francesco Costa)

2 comentários:

Maks Andrey disse...

Que gata, parabens pelos seus posts irmão.

Arnon Lustosa disse...

Muito obrigado! teremos novos posts...
acesse diariamente meu blog obrigado ^^

Postar um comentário