Páginas

Fórmula - Negócio Online

domingo, 18 de setembro de 2011

Polícia Civil prende mais um traficante no sul do Pará.


O trabalho  de combate ao tráfico da Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção, que tem a frente o delegado Cloves César Bueno, foi coroado de  êxito com a prisão de mais um traficante que estava atuando nas proximidades área rural do município de Redenção.
            Raimundo Gomes Ferreira, 30 anos, natural do Estado de Goiás, foi preso no inicio da noite da última quarta-feira (14), em um casebre na estrada do rio Paurdaquinho, que  da acesso ao município de Pau D’arco.
A estrada funciona como  via de acesso entre os dois municípios e é, muito utilizada por agricultores, leiteiros e pequenos produtores que abastecem o comércio de Redenção, com hortaliças e produtos de origem hortifrútis  granjeiros.
Em poder de Raimundo Gomes, os policiais civis encontraram dentro de uma sacola de pano, cinco pedras  de crack que pesavam cerca de 200 gr,  que seriam repassadas a revendedores da droga na cidade de Pau D’arco.
            Gomes, é um elemento considerado pela polícia, como  clinica geral, responsável pela pratica  de diversos assaltos a mão armada  no município de Pau D’arco e Redenção, crimes pelos quais a Justiça,  já havia determinado a prisão preventiva dele e mais dois comparsas, que ainda estão em liberdade.
            A prisão do traficante, foi o resultado de dez dias de investigação sigilosa, feitas pelos  investigadores Nonato, Antenor e Alan Costa Souza, que coordenados pelo delegado Leonildo Mendes, passaram a monitorar os passos do traficante que tem residência fixa no município de Pau D’arco.      
            O traficante não teve como reagir ou tentar fugir no momento em que os investigadores invadiram o barraco de palha e paredes de adobo, local onde o traficante estava residindo com alguns familiares.
Com a prisão de Raimundo Gomes, sobe para 25 o números de traficantes,  presos  no período de quatro meses, tempo em que o delegado Cloves Bueno Reis, assumiu o comando da Superintendência de Policia Civil de Redenção.
Raimundo Gomes, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas , e na tarde de ontem foi transferido para o Presidio de Redenção, onde fará companhia a outros traficantes que já estão no Casarão Amarelo localizado as margens da Rodovia PA 155.
Comparativo: de janeiro a dezembro de 2010 foram feitas as seguintes apreensões pela Delegacia de Policia Civil de Redenção.
. 60 armas de fogo;
. 1.120 kg de crack;
. 1.464 kg de maconha.
No comando do delegado Cloves Bueno, no período de maio a setembro de 2011, foram apresentados os seguintes resultados.
.65 armas de fogo;
. 3.536 Kg de crack;
. 413 gramas de maconha.
. 25 traficantes presos.
Os números mostram que o trabalho do superintendente tem sido de repressão a ação dos traficantes. 

Dinho Santos       

0 comentários:

Postar um comentário