Páginas

Fórmula - Negócio Online

sábado, 24 de setembro de 2011

VERGONHA: Prefeito e vice de Canaã dos Carajás trocam agressões

O prefeito de Canaã dos Carrajás, Anuar Alves (PDT) e o vice-prefeito, Itamar Francisco da Silva (PTB), se desentederam nesta sexta-feira (23), no município. 
Itamar está afastado do cargo desde a posse do atual prefeito. Segundo moradores de Canaã, os dois, hoje, são adversários políticos e a briga teria iniciado porque o vice contratou uma equipe de cinegrafistas para produzir material onde seria mostrado os problemas da gestão de Anuar.
o prefeito de Canaã informou que foi até uma festa de idosos, que costuma frequentar sempre as sextas-feiras, e chegando lá se surpreendeu com a presença de seu vice. "Fui até ele para cumprimentá-lo, já que HÁ um ano e meio não o via, e ele chegou logo me agredindo, me chamou de cabra safado, vagabundo, bateu no meu peito, me arranhou e saiu com a filmadora na mão para tentar filmar algo que eu fizesse contra ele, mas não fiz nada', contou



Otávio Araújo

0 comentários:

Postar um comentário