Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em evento interno vereador Odilon Rocha conclama aliados, faz prestação de contas e se lança candidato

Em evento realizado na Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Odilon Rocha de Sanção se coloca à disposição do PMDB para ser o candidato a prefeito de Parauapebas pela legenda.
O vereador Odilon Rocha de Sanção, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), reuniu a sociedade e aliados no último sábado (17), na Câmara Municipal de Parauapebas, para fazer uma prestação de contas de seus trabalhos no Legislativo e também para anunciar que estará à disposição do PMDB para possivelmente disputar uma candidatura à prefeitura em 2012.
A reunião contou com cerca de seiscentas pessoas, onde todas se colocaram a favor em apoiar Odilon para sair candidato a prefeito. Estiveram presentes várias lideranças políticas, como os ex-vereadores Caiado e Juca, além também do presidente do PMDB, Waldir Flausino de Oliveira, lideranças religiosas, políticos e um número significativo de simpatizantes.
De acordo com Odilon Rocha, ele se coloca à disposição do partido para decidir se ele sairá candidato a prefeito ou não. Até o momento, há dois nomes pretendentes: Bel Mesquita e Odilon. A escolha do nome caberá ao partido na convenção. Segundo o vereador vários aliados e lideranças do município já vinham pedindo que o vereador saísse candidato a prefeito. Com tantos pedidos, Odilon resolveu tomar a decisão e colocar seu nome à disposição do partido. Todos que compareceram ao evento na Câmara Municipal gostaram da proposta e se colocaram firmes em apoiar o vereador, se for ele o escolhido para ser o candidato a prefeito pelo partido. Sensato e democrata, Odilon disse que apoiará qualquer decisão partidária que seja para o bem do município de Parauapebas.
Perfil
Odilon Rocha de Sanção é filho de agricultores, nascido em Imperatriz do Maranhão, Odilon chegou ao Pará há décadas e em 1983 mudou-se para Parauapebas, onde é empresário no setor de educação e fazendeiro. Odilon é fundador da Vila Sanção, na Zona Rural do município e hoje exerce o quarto mandato como vereador em Parauapebas, pelo PMDB.
Fotos e informações : Deicharles Damasena

0 comentários:

Postar um comentário