Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Redenção: Polícia prende homem acusado de aliciar menor

Depois de vários dias monitorando a casa e os passos de Ronilson Martins Aguiar, conhecido como “Joaozinho”, os investigadores Jorginho e Pereira, que integram a equipe Caveira, comandada pelo delegado Leonildo Mendes, da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, conseguiram prender o elemento quando o mesmo acabara de chegar da cidade de Xinguara. Joãozinho, há dias vinha sendo procurado pela polícia civil e militar devido um crime hediondo praticado por ele em Redenção.

No último dia 27 de agosto, Joãozinho, armado de um revólver 38, abordou a jovem S. P. S, no momento em que a mesma chegou em frente ao portão de sua residência. Após tomar um aparelho celular e a chave da moto, o bandido obrigou a vítima a entrar em casa, onde na presença da mãe da vítima, o bandido a estuprou.

Através de fotografias na Delegacia de Policia Civil de Redenção, no momento em que fazia o Boletim de Ocorrência a vítima reconheceu o estuprador que já tem mais de seis passagens pela polícia, pela prática de assaltos na cidade.

De posse das informações a polícia civil passou a monitorar a casa de Joãozinho, que é viciado em crack, e pratica assalto para comprar droga nas bocas de fumo da cidade.

A polícia agiu sigilosamente para não afugentar o elemento que estava escondido na casa de parentes na cidade de Xinguara. O tarado foi preso por volta das 22 horas de quinta-feira, quando fora visitar a mulher dele na casa da sogra.

O bandido foi transferido no final da tarde para o presídio de Redenção.

(Dinho Santos)

0 comentários:

Postar um comentário