Páginas

Fórmula - Negócio Online

sábado, 24 de setembro de 2011

Redenção: Incêndio destroi escritório de empresa



Um incêndio com indícios de ter sido criminoso destruiu completamente uma oficina e um escritório de suas empresas de ônibus em Redenção. os estabelecimentos ficam localizadas na Avenida Araguaia, setor Alto Paraná. Além disso, mais de 40 poltronas também foram consumidas pelo fogo, que começou por volta das 20h30 de quarta-feira (21) e durou cerca de uma hora, até ser controlado pelo Corpo de Bombeiros. 
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros em Redenção, major Augusto Pamplona, segundo informações colhidas no local, nos fundos das garagens de ônibus funciona uma boca de fumo e, no momento do incêndio, viciados estariam consumindo droga próximos ao barracão onde funcionava a oficina de uma das empresas. “A informação que temos é que esses viciados teriam colocado fogo no barracão que era de madeira”, disse Pamplona.
Da empresa Expresso Redenção, deu para salvar praticamente tudo que estava dentro do escritório, já da Transcarajás, a perda do barracão onde fica peças e ferramentas, a perda foi total e os prejuízos ultrapassaram os R$ 50 mil. 


(Paulo Carrion)

0 comentários:

Postar um comentário