Páginas

Fórmula - Negócio Online

domingo, 18 de setembro de 2011

Casa de Tábua inicia temporada de rodeio



O distrito de Casa de Tábuainiciou a temporada de Rodeio da Companhia Dallas, que fará uma serie de evento da modalidade esportivo do rodeio profissional.
A abertura da festa rural, que pelo terceiro ano consecutivo acontece emCasa de Tábua,teve seu inicio na noite de quinta-feira (15),  com participação da população que compareceu em massa para prestigiar o evento levando um kg de alimento não perecível que será distribuído para pessoas necessitadas do distrito.
O locutor goiano Nilson Rodrigues, foi um dos destaque da grande festa que vai finalizar na noite de amanhã domingo com a grande do Rodeio Profissional.
O peão Saci, da cidade de Redenção foi o que alcançou a maior nota na montaria de abertura do rodeio enquanto que o peão Alex Alves de Casa de Tábua, alcançou a nota 82 na noite de sexta-feira tornando juntamente com Saci, um forte concorrente vencer a o grande prêmio.
A companhia Dallas, estará levando o rodeio profissional ás cidades de Bannach,Redenção, Eldorado do Carajás, Jacundá e outros municípios da região sul e sudeste do estado do Pará.
O locutor Nilson Rodrigues, deu ênfase a criação do Estado do Carajás, durante todas as noitesdo rodeio dizendo que é o melhor para a população. 

Dinho Santos

0 comentários:

Postar um comentário