Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pedra gigante é removida para trabalho de calçamento e pavimentação de rua em Redenção


Uma gigantesca rocha que atrapalhava o trafego na rua rio do Dourado no setor Capuava, e que durante o período da noite funcionava como ponto de encontro de usuários de droga, não será mais problemas para os moradores.
A pedra que mede aproximadamente 10 metros de altura esta sendo enterrada por maquinas da Secretaria de Obras que estão preparando o solo da via pública que vai receber calçamento de pedra e pavimentação asfáltica.
O trabalho para deslocar e enterrar a gigantesca pedra que obstrui a passagem de veículos de médio e grande porte, está sendo coordenado pelo secretário de obras Elvio Massutii, que garante que vai dar um fim na pedra que atrapalha o caminho do dos moradores da avenida que liga o setor Entroncamento aos bairros do Capauva , Vila Feliz e Atila Douglas.

Elvio Massutti, disse também que o sofrimento da população residente na rua Rio Dourado, vai findar com o calçamento de pedra que vai servir como para base para o asfalto que vai ser colocado em toda a extensão da rua, que no período chuvoso fica intransitável devido a grande quantidade de água que escorre pela rua.
Moradores acompanham de perto o trabalho das maquinas, que estão fazendo um enorme buraco para esconder o imensa rocha. Para o aposentado Raimundo Pereira de Almeida, a ação causou da prefeitura causou muita alegria, nos moradores que residem as proximidades do local onde a pedra está localizada.
‘’Neste local já houve um assassinato, serve como lugar de encontro para encontro de maconheiros e viciados em droga, a noite era perigoso passar por esse local, agora a bandidagem vai ter procurar outra pedra em outro local, estamos agradecidos por essa ação’’ disse o aposentado enquanto observava o trabalho das maquinas. A previsão do secretario Elvio Massutti é que até o próximo domingo a imensa rocha desapareça do caminho dos moradores da Rio Dourado.

 
Fonte: Redação Folha

0 comentários:

Postar um comentário