Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pai procura por filha raptada por namorado


Foto

             O trabalhador  Francisco Valdeci  Evangelista Bezerra, procurou a imprensa para comunicar o rapto da filha dele, a adolescente Rafaela Oliveira Bezerra , de 13 anos de idade, que segundo Francisco  foi raptada por Gesualdo Cardoso de Souza, de anos, residente na cidade de Tailândia-PA.
 Acompanhado da Conselheira Tutelar Eugenia Gomes Damasceno, o pai da adolescente disse que é a segunda vez que Gesualdo, carrega sua filha menor de idade, contrariando a ordem dele a dos demais membros da família que não  concordam com o namoro da adolescente com Gesualdo que não estuda e nem trabalha.
A primeira fuga da menor para a cidade de Tailândia,  ocorreu no dia 22 de agosto, onde a menor deixou um bilhete dizendo que ‘’queria buscar a felicidade dela’’. Após buscar informações sobre o paradeiro da filha, Valdeci,  ficou sabendo que sua filha fora levada por Gesualdo para  cidade de Tailândia. Desesperado  o pai foi buscar a filha, que estava morando com o namorado.
Na última quarta-feira (14), novamente a menor foi levada pelo namorado que segundo o pai da menor,  teria vindo exclusivamente a Redenção, buscar a adolescente com que insiste em manter o relacionamento amoroso.
Desde dia do rapto, o pai não consegue nenhum contato com a filha Rafaela Oliveira, nem com o Gesualdo, que morava em Redenção, mas tem parentes na cidade de Tailândia, para onde teria levado a menor novamente.
‘’Já tentei de varias formas me comunicar com a minha filha, mas não consigo, o telefone dela está desligado, por isso eu estou pedindo  ajuda para  imprensa, na esperança de encontrar minha filha’’.
Francisco Valdeci, registrou mais um Boletim de Ocorrência, e solicitou a ajuda do conselho tutelar e da polícia, para que o Gesualdo, seja preso pelos crimes de sequestro, estupro vulnerável,  aliciamento de menor , abuso, Pedofilia e outros crimes previsto no Estatuto da Criança Adolescente.
       ‘’Irei buscar minha filha onde ela estiver, e quero ver esse aliciador de menor,  na cadeia’’ disse inconformado o pai  Valdeci. 
 
Dinho Santos

0 comentários:

Postar um comentário