Páginas

Fórmula - Negócio Online

domingo, 18 de setembro de 2011

Diretor estadual da Adepara reune com representantes de Frigoríficos .



O Diretor Geral da ADEPARÁ, Mario Moreira se reuniu com representantes e proprietários das Indústrias Frigoríficas do Estado do Pará, nesta terça-feira, 13, no Auditório da FEAPA, Federação da Agricultura do Estado do Pará, com o objetivo de fornecer ajuda, tirar dúvidas e fortalecer suas relações entre ambas às instituições.
Foi discutido na reunião, metas como a diminuição de erros na fiscalização e o aumento de produtos de qualidade fornecidos a população.
A ADEPARÁ se prontificou a tirar as duvidas e orientar as Industrias Frigorificas, para que possam buscar juntos soluções.
E principalmente oferecendo as Industrias aderirem ao SISBI-POA (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal) que faz parte do Sistema Unificado de Atenção a Sanidade Agropecuária (SUASA) com a função de padronizar e harmonizar os procedimentos de inspeção de produtos de origem animal para garantir a inocuidade e segurança alimentar pertencente ao Ministério da Agricultura.
Estiveram presentes na reunião, o Presidente da FAEPA, Carlos Xavier, o Diretor de Aquicultura, Afonso Marcos e o Diretor de Pesca, Alan Pragana ambos da SEPAC, Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura e os proprietários dos grandes frigoríficos.


Dinho Santos

0 comentários:

Postar um comentário