Páginas

Fórmula - Negócio Online

sábado, 17 de setembro de 2011

Rio Maria: Homem é preso acusado de estuprar duas menores



Ilustração
Um homem, de 57 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, (15), acusado de estuprar duas menores, de 02 e 09 anos de idade. Segundo depoimento da mãe das menores à Policia Militar de Rio Maria, Rosaldo Ludogério Feitosa (57), residente no Bairro Vila Nova, relatou que tal fato já vinha acontecendo há algum tempo, porém não tinha coragem de denunciar o acusado, por ter medo.

As vítimas estavam na casa onde moram no bairro Vila Nova, vizinha do estuprador que começou a praticar atos obscenos contra as menores colocando o órgão genital próxima ao rosto das menores. Não aguentando tal ato praticado pelo acusado, moradoras que também são vizinhas da mãe das menores, denunciaram o estuprador para a Policia Militar que de imediato efetuou a prisão. 

A Policia Militar de Rio Maria contou que o preso será autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável. Ainda na tarde de quinta-feira, o acusado foi ouvido pelo Delegado José Orimaldo, onde foram tomadas as providências necessárias. Já em relação às menores de idade, foram acompanhadas pela responsável e pelos Conselheiros Tutelares, Maria Elizabeth e Divino Silva. 

José Augusto

0 comentários:

Postar um comentário