Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conceição do Araguaia realiza comício do SIM

O comício que começou por volta das 19 horas, contou com várias lideranças políticas, representantes de partidos, comerciantes, estudantes, professores, evangélicos e a população conceicionense. O vice-prefeito de Redenção, Gervásio Camilo (PSDB) participou do comício.

O vereador Wanderley “Maguila” (PMDB) focou sobre a importância de dividir o Estado do Pará e assim o novo estado ganha com a instalação de órgãos importantes.

O empresário Jair Martins recém fiado ao PMDB, disse que ajudou o ex- senador Marcelo Miranda, quando dividiram o Estado do Tocantins, e falou que se Palmas deu certo, nossa nova capital também dará certo e que na verdade nossa capital não tem sido Belém por se encontrar muito distante daqui. O médico, Dr. Joaquim, representando o PTB, disse da importância dos partidos esquecerem suas rivalidades partidárias, e que nessa eleição todos estão do mesmo lado, numa mesma causa.

O professor Vitor, representando a classe dos professores ressaltou importância dos jovens saírem às ruas e lutarem por essa causa, não mandar ninguém votar em seu lugar e divulgarem nos meios de comunicações como facebook, orkut e sites de relacionamento.

Turma da Balada.com

0 comentários:

Postar um comentário