Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Diretor da ADEPARÁ participa de Exposição Agropecuaria no Oeste do Pará


Diretoria Adepará
No último sábado o Diretor Geral da ADEPARÁ, Mário Moreira, esteve presente na Feira de Exposição Agropecuária de Altamira, para o lançamento do Cartão do Produtor, da GTA Eletrônica, da entrega do cheque-moradia para o servidor Oiliçato Alves de Souza, que atendeu ao perfil do benefício na modalidade de construção nova.
A reunião ocorreu no tatersal de leilões seguindo para o estande da ADEPARÁ, mostrando que a instituição vem participando em todas as Feiras de Exposições Agropecuárias do Estado do Pará.
Antes disso, Mário reuniu com os servidores da ADEPARÁ local e falou sobre comprometimento de reformar e equipar a sede regional e a ULSA (Unidade Local de Sanidade Agropecuária) da região de Altamira, junto com o conserto e envio de novos veículos.
Na feira estiveram presentes junto com Diretor Geral, Mario Moreira, a Prefeita de Altamira, Odileida Sampaio, o Vice-prefeito, Silvério Albano Fernandes, vereadores, o Secretário de Agricultura de Altamira, Elton Gama, a Secretária de Promoção Social, Socorro Castro, o Presidente do Sindicato Rural e Diretor da FAEPA, Francisco Junqueira, o Presidente do Sindicato Rural e o Secretário de Agricultura de Brasil Novo e o Gerente Regional, Leandro Cintra Machado, junto com todos os funcionários da ADEPARÁ de Altamira.
De Altamira Mario Moreira, seguiu para o município de Novo Repartimento, onde participou da Feira de Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista, distrito da cidade, que possui uma concentração de mais de 300.000 cabeças de gado.
Além de participar da inauguração do Parque de Exposição e da cavalgada com mais de 400 animais, o Diretor Geral se comprometeu em instalar um posto da ADEPARÁ, contratando um veterinário e um técnico agrícola, por ser uma das regiões mais produtivas em termos de pecuária.

No evento estiveram presente o Diretor Geral da ADEPARÁ, a Prefeita de Novo Repartimento, Valmira Alves de Lima, Secretário de Agricultura, Pedro, Secretário de Turismo, Doginho, Secretária do Meio Ambiente, Rejane, vereadores, o Presidente do Sindicato Rural e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Abrahão.

0 comentários:

Postar um comentário