Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Redenção é campeã no vôlei, basquete e atletismo nos Jogos Abertos

O município de Redenção participou de 12 a 16, em Parauapebas, da fase regional dos Jogos Abertos do Pará, obtendo bons resultados. A delegação redencense foi composta por atletas nas modalidades de futsal masculino e feminino, vôlei feminino, basquete masculino e atletismo masculino e feminino.
O futsal feminino ficou em 2ª lugar, perdeu nos pênaltis para Parauapebas e o futsal masculino e o atletismo masculino não se classificaram para a fase final. No entanto, Redenção foi campeã em três modalidades: vôlei feminino, basquete masculino e atletismo feminino.
No vôlei feminino Redenção foi representada pelo time ARA – Aliança Renovadora Atlética, que inclusive é hexa campeã dos Jogos Abertos fase regional nos anos de 2005 a 2011. Lembrando que em 2010 não houve a realização dos Jogos Abertos.
O basquete masculino de Redenção é liderado por Leandro Botinha e ficou com o primeiro lugar. O basquete é bicampeão dos Jogos Abertos (2009 e 2011). No atletismo feminino Redenção ficou em primeiro lugar com a atleta Nega, nos 3 mil metros, Thaís, nos 100 metros.
Otávio Araújo

0 comentários:

Postar um comentário