Páginas

Fórmula - Negócio Online

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais um traficante é preso em Redenção



 
O trabalhador rural  Dorvilei  Azevedo Belém, de 40 anos, foi mais um trabalhador que trocou a vida de trabalho e honestidade, para ingressar na carreira de traficante de drogas em Redenção. Dovilei, que trabalhava em uma fazenda localizada na área rural do município, foi preso por uma guarnição as Polícia Militar, ao tentar passar algumas pedras de crack para um menor de 15 anos, que trabalha como revendedor de pedra de crack que atua nas proximidades do Terminal Rodoviário de Redenção. 
A prisão do traficante amador, aconteceu na tarde do último domingo, na área que bastante frequentada por usuários e vendedores de drogas.       
Em poder de Dorvilei, os policiais militares encontraram  três pedras de crack e a importância de R$ 90, que segundo a polícia seria produto da venda de pedras para outros usuários que vivem perambulando pelos arredores do Terminal Rodoviário. Já o menor que foi apreendido juntamente com o traficante a policia encontrou a importância de R$ 53 também considerado como fruto de venda de crack.
            Para o delegado Carlos Eduardo, o trabalhador rural, confessou que é usuário de crack, mas negou que estaria vendendo a pedra para o menor, conversa que não convenceu o delegado que indiciou o traficante pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.
 De acordo com o Delegado Carlos Eduardo, Dorvilei, contratava menores para vender a droga, na intenção de que caso fosse descoberto, ele colocaria a culpa no menor e sairia incólume do delito. “Essa é uma  prática muito utilizada pelos traficantes que querem se dar bem no crime”, disse o delegado.
O traficante que trocou a vida tranquila do campo pelo mundo do crime, foi transferido para o Presidio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da Justiça. O menor, que tem várias passagens pela polícia foi colocado em liberdade. Dinho Santos

0 comentários:

Postar um comentário