Páginas

Fórmula - Negócio Online

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Wagner Fontes x Mario Moreira: podem ser adversários nas eleiçoes de 2012


Wagner Fontes


Muitos presidentes de partidos políticos, pré-candidatos a vereadores, militantes  e integrantes do grupo político do prefeito Wagner Fontes, ficaram surpresos e sem saber em que direção seguir, com o anuncio do rompimento entre o prefeito Wagner Fontes, e o atual  atual diretor estadual da ADEPARÁ Mario Moreira, ex-prefeito de Redenção.
O rompimento entre os dois políticos e amigos de mais de duas décadas, teria acontecido devido Mario Moreira, ter declarado que é pré-candidato a prefeito de Redenção nas próximas eleições de 2012, com o apoio do governador Simão Jatene.
Mario Moreira, que disputou as eleições de 2008, como deputado estadual pelo PTB, partido do prefeito Wagner Fontes, deixou o partido do qual é o segundo suplente de deputado na Assembleia Legislativa do Estado, para se filiar do PSDB, do governador Simão Jatene, o que demonstra que realmente ele está disposto a ser adversário de Wagner Fontes, nas próximas eleições.
            Em Redenção a  residência do diretor da ADEPARA, Mario Moreira, se transformou em um verdadeiro QG político, onde aliados e integrantes do grupo de Mario Moreira, estão fazendo filiações de pré-candidatos a vereadores.
Segundo informações do diretor do Detran Municipal Pedro Lima, principal articulador político do grupo de  Mario Moreira, atualmente o grupo possui 7 partidos que estão unidos  em prol da candidatura do ex-prefeito.
Na manhã de quarta-feira (05), o prefeito Wagner Fontes, que estava em Belém,  desembarcou no aeroporto de Redenção, e lá mesmo, reuniu todas as suas lideranças politicas e pré-candidatos a vereadores para falar sobre o tumultuado momento político que ele está enfrentando com o seu amigo Mario Moreira.
Wagner Fontes, disse que no momento o seu grupo político deve estar focado na organização dos partidos que fazem parte da sua base de sustentação e das filiações daqueles que serão candidatos, nas eleições do próximo ano.
‘’As outras questões políticas deixem comigo que eu resolvo, vamos ver quem realmente tem café no bule’’ disse Fontes.
Todos os indicios levam a crer que a parceria de WF e MM, desta vez não é alarme falso, pois o  discurso do prefeito deixou claro que realmente a aliança está quebrada. Dinho Santos 

0 comentários:

Postar um comentário