Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

REDENÇÃO: Assaltantes invadem balneário e promovem momentos de terror

Quando havia acabado de fechar as portas de seu bar, que fica localizado em um balneário, distante 10 quilômetros de Redenção, nas margens da rodovia BR-158, o comerciante José Teixeira Paiva, 42 anos, juntamente com sua esposa foram surpreendidos por três elementos que chegaram em duas motos e invadiram o local. 
Segundo José Teixeira, era por volta das 7 da noite, quando tudo aconteceu. “Já estava tudo fechado, mas eles conseguiram invadir o estabelecimento”, relatou o comerciante, que passou momentos de terror nas mãos dos bandidos.Com armas em punho e bastante agressivos, os bandidos exigiram dinheiro e ameaçavam matar todo mundo, caso não conseguissem o que queriam. Depois de bater no comerciante e amarrar a sua esposa, os marginais pegaram mil reais, um aparelho de DVD e um revérber de som e fugiram para rumo ignorado. Toda a ação dos ladrões durou cerca de 15 minutos. “Eles foram muito violentos”, disse José Teixeira, que está com medo de continuar trabalhando no balneário, depois de tanta humilhação e violência.
A localidade onde fica o balneário de José Teixeira, é alvo frequente de ladrões, que agem principalmente à noite. Paulo Carrion

0 comentários:

Postar um comentário