Páginas

Fórmula - Negócio Online

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Professores de Redenção vão receber 13º e 14º no dia do professor



Mais uma vez o prefeito de Redenção Wagner Fontes, surpreendeu a classe dos servidores da educação municipal, ao anunciar durante uma reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores,  que a classe  dos professores vai  receber a segunda parcela do 13º e o 14º  salário no dia (15) deste mês, data em que se comemora o dia do professor. 
A princípio os educadores acreditavam que a reunião realizada na tarde de terça-feira (11), seria mais uma daquelas reuniões de trabalho para apresentação de projetos elaborados pela Secretaria de Educação, para serem aplicados na sala de aula.
Após falar do projeto 2º Tempo, que estará sendo implementado no município a partir do mês de novembro e que contará com a participação de vários professores, Wagner Fontes, disse que tinha uma boa notícia  para falar  a todos os professores.  ‘’Eu quero lhes dizer que no dia do professor, estará sendo pago a segunda parcela do 13º e mais um salário extra, para todos os professores da secretaria de educação, esse será o nosso presente a todos vocês ’’ anunciou Wagner Fontes.  
A notícia inesperada foi comemorada com muita alegria pelos mais de 200 educadores que estavam presentes na reunião.  Dinho Santos

0 comentários:

Postar um comentário