Páginas

Fórmula - Negócio Online

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conceição: Jovem é preso acusado de tentar estuprar mulher

Acione Alves da Silva, conhecido como Delegado, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar de Conceição do Araguaia na madrugada de domingo, 16, acusado de tentar violentar sexualmente Ellen Priscila Alves, 25 anos. O fato ocorreu no bairro Tancredo Neves.
Ellen disse que estava sozinha tomando cerveja em um bar próximo de sua residência, quando o acusado se aproximou e sentou-se à sua mesa, sem o seu consentimento e bebeu da sua cerveja. Ellen alega que depois de algum tempo bebendo com o jovem, pagou a conta e foi para casa, sendo seguida pelo acusado. Ela relata que entrou em casa e quando estava deitada em sua cama foi surpreendida, sendo agarrada pelo rapaz que tentou obrigá-la a fazer sexo com ele.
A dona de casa disse que gritou até que alguns vizinhos ouviram o seu clamor e foram socorrê-la, momento em que o jovem tentou fugir, mas foi impedido e delatado à Polícia Militar que chegou depois de alguns instantes e conduziu-o até a Delegacia de Policia Civil onde Acione está detido à disposição da justiça.
O rapaz por sua vez, nega a acusação, argumentando que de fato esteve no quarto com a dona de casa, mas a convite da mesma. O caso ainda será julgado, se considerado culpado Acione poderá pegar de seis a dez anos de reclusão, conforme prevê a Código Penal Brasileiro. (Delmiro Silva)

0 comentários:

Postar um comentário