Páginas

Fórmula - Negócio Online

sábado, 1 de outubro de 2011

Atendimento na agencia do Banco do Brasil de Santana do Araguaia somente no caixa eletrônico


Agência



Desde que aconteceu o cinematográfico assalto á agencia do Banco do Brasil e a uma Casa Lotérica, ocorrido no ultimo dia (15), na cidade de Santana do Araguaia, a população vive um clima de tensão e insegurança.

O medo tem tomado conta dos moradores principalmente da  classe dos empresários e comerciantes, localizados no centro comercial da cidade as proximidades das agencias bancarias, que somente este ano já foram alvos de quatro assaltos.
  
Ainda apresentando  sinais de balas na parede e nos vidros da fachada da agencia  o movimento nos caixas eletrônicos da Agencia do Banco do Brasil, aos poucos vai voltando a sua normalidade.

Onde os clientes ainda temerosos e desconfiados, voltaram a efetuar as transações bancarias nos caixas eletrônicos.     

Na agencia do Banco do Brasil, onde segundo informações de pessoas ligadas a gerencia da instituição, os bandidos levaram mais de R$ 700.000,00, o atendimento ao público  ainda não voltou a sua normalidade e não há uma previsão de quando as portas da agencias estarão abertas para atender a população.

A demora é devido a cidade apresentar fragilidade no serviço de segurança da população onde somente 17 policiais militares, fazem o serviço de ronda na cidade e no município que possui mais de 55 mil habitantes. 

Segundo o gerente da agência, Gilvam Miguel, a Superintendência do Banco do Brasil no Pará, é quem vai decidir quando a agência voltara a atender os seus clientes e a população.

     A agência assaltada pelo bando fortemente armado, está passando por um processo de reforma fachada e na porta giratória que foi destruída pelas balas disparadas bandidos.
Em conversa com a reportagem o  gerente Gilvan Miguel, descartou o boato existente na cidade de que a Agencia do Banco do Brasil, seria desativada da cidade devido as ondas de assaltos.

O prefeito Jeová Aguiar, disse que justamente quando ele estava negociando a instalação da Caixa Econômica Federal no município aconteceu novamente uma ação dos bandidos que desta feita atacaram o banco com muito mais ousadia.

O comandante do Destacamento da PM de Santana do Araguaia, Tenente Luis Antônio, informou que já foi destinado para o município uma viatura e uma equipe do Grupo Tático que vai atuar no trabalho de ronda ostensiva na cidade.   

Dinho Santos    

0 comentários:

Postar um comentário