Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Água Azul: Destacamento da PM é incendiado por dois homens





Dois indivíduos desconhecidos invadiram o prédio do Destacamento da Polícia Militar de Água Azul do Norte, na madrugada desta segunda-feira (31), por volta das 4h, renderam o soldado PM Dantas, que se encontrava dentro do destacamento e depois jogaram gasolina e atearam fogo no prédio, para em seguida fugirem.
De acordo com o coronel Dilson Barbosa Júnior, comandante do 17º Batalhão Carajás em Xinguara, a destruição do prédio foi uma forma de intimidação à polícia que atua na cidade, já que os meliantes disseram que eles queriam mesmo era o chefe do destacamento, sargento Divino, que, aliás, não estava em Água Azul, havia ido a Xinguara levar um preso.
O fato teria começado quando uma pessoa chegou ao destacamento avisando que estava havendo uma briga em um determinado local da cidade, quando o policial Dantas abriu a porta para atender o chamado, foi rendido e desarmado, e em seguida foi agredido com tapas e socos no rosto. Sem nada poder fazer, a vítima viu quando os desconhecidos jogaram gasolina e atearam fogo no prédio. Cinco motos que estavam apreendidas, um fuzil 762 e uma carabina ponto 30, da guarnição, foram destruídas pela ação do fogo. Otávio Araújo

0 comentários:

Postar um comentário