Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Empresaria solicita mais empenho dos vereadores pelo Carajás


A empresaria e presidente do Comissão Municipal Pró- Estado de Carajás , Caroleide Sandes Pedreira, juntamente com empresário Carlos Iavé Furtado, esteve participando na última sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na última sexta-feira (22).
A visita da empresaria a Casa de Leis, durante o período dos trabalhos legislativos,  teve como principal objetivo,  solicitar  mais empenho dos vereadores de Redenção, no período da campanha eleitoral  do plebiscito para a criação dos Estados de Tapajós e Carajás.
Durante o uso da tribuna, a empresaria, disse que existem muitas pessoas na região do sul do Pará e em Redenção, que ainda não se deram conta da grande importância do processo eleitoral que vai acontecer no próximo dia 11 de dezembro.
‘’Ainda existe muita gente sem informação, sem saber por que votar no SIM 77, como votar e, também sem ter argumentos para combater os argumentos daqueles que não são favoráveis a divisão do estado, por isso é importante a participação e o empenho dos vereadores nesse processo de informação aos eleitores’’ disse a empresaria na tribuna.
Caroleide , aproveitou para falar sobre algumas ações que estarão sendo realizadas em Redenção, para levantar fundos para a campanha eleitoral,  e também das ações impactantes que vão estar acontecendo durante o processo eleitoral que toda certeza vai despertar  o interesse da população a participar de uma forma mais atuante no processo eleitoral.
Dentre as ações consta a realização de feijoada, leilões, bingos, blitz,  passeatas e outras manifestações que serão realizados pela Comissão Pró-Estado de Carajás de Redenção. 
‘’Não podemos ficar de braços cruzados nesse processo, temos que nos mobilizar, e gostaríamos de contar com a participação dos vereadores dessa Casa nessas ações’’ conclamou Caroleide.
O presidente da Câmara vereador João Lúcio, disse que  a participação da empresaria e presidente da Comissão Municipal na sessão da Câmara trouxe informações importantes do processo. Dinho santos

0 comentários:

Postar um comentário