Páginas

Fórmula - Negócio Online

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Redenção: Adolescente é morto com um tiro na cabeça

A polícia civil de Redenção investiga a morte do jovem Elorran Carlos Ramalho, de 17 anos, executado com um tiro na cabeça, por um elemento ainda não identificado. O crime aconteceu por volta da 4 horas da manhã de sábado, depois que o menor acabara de sair de uma casa de shows localizada no setor Campos Altos.
A execução aconteceu na Avenida Graciliano Ramos, às proximidades de uma ponte existente em uma baixada escura na Avenida que liga os setores Planalto, Capuava e Aripuanã.
Segundo informações levantadas pela reportagem na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, os indícios do crime levam à polícia a acreditar que o crime tenha sido passional, pois, segundo informações levantadas pelo Delegado Carlos Eduardo, o menor teria saído da casa de shows, com uma garota na garupa, e foi seguido por um motoqueiro que ao alcançá-lo na baixada da Graciliano Ramos, teria mandado o menor descer da moto e efetuou um disparo na cabeça do menor que caiu morto no chão.
Segundo o delegado Carlos Eduardo depois de ter disparado o único disparo, o assassino teria obrigado a mulher que estava na garupa da vítima, a subir na moto dele, fugindo do local do crime em alta velocidade. (Reportagem: Dinho Santos)


0 comentários:

Postar um comentário