Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 12 de março de 2012

Redenção: Juiz julga denúncias improcedentes e autoriza entrega de Casas Populares

O juiz federal Hugo Sinvaldo da Gama Filho, Juiz substituto da 9ª Vara Federal da Comarca de Redenção, julgou improcedente as denúncias feitas por um grupo de políticos opositores ao prefeito Wagner Fontes, e autorizou o sorteio das 500 Casas Populares, do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.
A notícia foi dada na tarde de quinta-feira (8), pelo prefeito Wagner Fontes e pelo advogado Pedro Carneiro, numa coletiva com a imprensa. “Agora a prefeitura irá aguardar a data oficial para realizar, junto com a Caixa Econômica Federal, o sorteio das 500 casas populares”, comemorou Wagner Fontes.
O parecer da justiça se baseou na falta de provas sobre as denúncias feitas contra a administração municipal, acusando funcionários da prefeitura de estarem vendendo casas pelo valor de R$ 2 mil e a inclusão de pessoas sem se enquadrarem no perfil exigido pelo programa.
Um dos advogados que trabalhou na defesa da prefeitura, Pedro Carneiro, disse que as denúncias foram infundadas, pois dizia apenas “ouvir dizer, alguém me disse”, mas nada de concreto, são suposições e conversas sem provas. Otávio Araújo

0 comentários:

Postar um comentário