Páginas

Fórmula - Negócio Online

quinta-feira, 22 de março de 2012

Redenção amplia programa “Mais Educação”

WF
Alunos do Mais Educação

Na última sexta-feira (16), foi inaugurada do Espaço Alternativo do Programa Mais Educação, que faz parte do programa do Governo Federal desenvolvido em pareceria com a Secretaria Municipal de Educação de Redenção, dentro da sede campestre da AABB. O projeto objetiva aumentar o tempo de permanência dos alunos na escola para melhorar o desempenho escolar, através da arte, música, dança, esporte e outras atividades.
O projeto que acontece desde 2011, vem atendendo 1.280 crianças que estudam nas escolas da rede pública municipal e que possuem dificuldades no aprendizado das disciplinas escolares e também serve como incentivo para aquelas que se destacam dentro do processo de ensino e aprendizagem nas escolas públicas.
O prefeito de Redenção, Wagner Fontes, disse que o projeto faz parte de um antigo sonho que há anos ele vem trabalhando para realizar, que é dar oportunidade para que crianças tenham acesso ao conhecimento e as oportunidades de ações educativas, cultural, social, cidadania e realização profissional.
“Através deste projeto, nós iremos preparar nossos alunos para se tornarem cidadãos, empreendedores e pessoas responsáveis, conscientes de que a disciplina é um passo para o sucesso” disse Wagner Fontes. Otavio Araujo

0 comentários:

Postar um comentário