Páginas

Fórmula - Negócio Online

terça-feira, 6 de março de 2012

Polícia prende acusados de matar diretor de trânsito de Canaã

Suspeitos do Assasinato
Dois homens foram presos nesta sexta-feira (2), à tarde, por volta das 13h40, por uma guarnição policial de Água Azul do Norte, como suspeitos de terem assassinado a tiros o diretor do Departamento de Trânsito de Canaã dos Carajás, Severino Constantino Neto, conhecido por Neto Despachante, com seis tiros.
Depois do homicídio, a polícia da região se mobilizou para tentar prender os assassinos que, segundo testemunhas, teriam fugido em um carro prata em direção as cidades de Água Azul do Norte e Xinguara.
De posse dessas informações, o comandante do 17º Batalhão Carajás, coronel Dilson Barbosa, colocou nas principais estradas vicinais que interligam a região, policiais armados com o objetivo de patrulhar a área e tentar prender os acusados.
Foi uma guarnição de Água Azul do Norte, sob o comando do Sargento Divino que se deparou com os dois acusados, num carro Corsa Sedan Classic, prata, placa NNB 9120 (São Luis – MA), na vicinal Casa Branca, uma das estradas do interior que liga Canaã dos Carajás à PA 279. Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado com uma bala e R$ 2.704,00 em dinheiro.
Os dois suspeitos foram conduzidos para Xinguara, onde se apresentaram primeiro no Quartel da PM e depois na Delegacia de Polícia para prestarem depoimentos ao delegado de plantão Marcus Vinícius Camargo. (Edmar Brito)

0 comentários:

Postar um comentário