Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 12 de março de 2012

Itupiranga: Polícia prende família do tráfico com droga na calcinha da babá e na frauda do bebê

A polícia militar de Itupiranga prendeu na terça-feira (06), uma família de cinco pessoas acusadas de tráfico de droga. Tudo começou quando os policiais receberam várias ligações de populares, denunciando um movimento que estaria acontecendo em uma residência na Rua José Marinho, Bairro Piscinão, em Itupiranga.
Sem dar trégua, uma equipe de policiais, comandada pelo capitão Cojak e o Sargento PM Torquato, se deslocaram ao local indicado. Segundo Capitão Kojak, os policiais montaram campana e esperaram que uma compra de droga fosse feita no local informado. Ao se aproximar da casa, os policiais foram rápidos e conseguiu mobilizar os traficantes que ainda tentaram correr.
Na residência foram presas, Marlúcia Almeida dos Santos, 50 anos, dona da casa, e sua filha, Marcilene Almeida dos Santos, de 22 anos, Genilsom Rego Carvalho Monteiro, 26 anos, esposo de Márcia, Carlos André Pereira Alves, de 19, irmão de Márcia e Ivomar Batista da Silva, de 22 anos, amigo da família.
Ao chegar à casa indicada, os policiais encontraram Márcia com uma criança no colo. Mas, ao perceber que havia droga, o Sargento Torquato, pediu que Márcia entregasse o bebê a Marlúcia Almeida, dona da casa. Ao passar o menino, de apenas um ano de idade, a droga apareceu enrolada na frauda da criança.
Depois de uma longa conversa com os PMs, Márcia resolveu confessar, que tinha mais um pouco da maldita guardada. Foi aí que a polícia, pediu Márcia para que tirasse a calcinha, que para a surpresa e vexame, de todos, cerca de 50 gramas de crak, estava escondida, nas partes íntimas de Márcia Almeida.
Com a família, a polícia encontrou 62 petecas de Crack pronta para ser consumida, e 36 reais em dinheiro. Juscelino Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário