Páginas

Fórmula - Negócio Online

terça-feira, 6 de março de 2012

Redenção: Adolescente sofre acidente de moto

Adolescente
Adolescente
Mais um acidente envolvendo um adolescente, que pilotava uma motocicleta, sem estar usando o capacete, revelou a fragilidade do serviço do Corpo de Bombeiros de Redenção, que está impossibiliatdo de fazer o socorro de vitímas de acidentes, pelo fato das viaturas estarem quebradas.
O acidente ocorreu por volta das 10:30 hs, depois que o adolescente R.I.A de 16 anos, que trafegava em uma avenida do setor Park dos Buritis, em uma moto C 100 Biz, foi atingido por um carro. Depois da batida o adolscente foi jogado a uma distância de cerca de 20 metros. Na batida, o menor bateu com a cabeça no asfalto, sofrendo vários ferimentos no rosto e na cabeça.
Pessoas que presenciaram o acidente, logo que de imediato, ligaram para o Corpo de Bombeiros, mas a resposta obtida pelo oficial de dia, fora a que a viatura que faz o resgate de pessoas estava quebrada e, que as ligaçoes deveriam ser feitas para os hospitais solicitandio o socorro.
O menor ficou caído por quase uma hora no asfalto quente esperando pelo resgate do Corpo de Bombeiros que não veio. A situação de descaso causou revolta e indignação em várias pessoas que estavam no local presenciando o sofrimento do menor.
A mãe do adolescente, Fátima Araújo, se desesperou ao ver o filho caído. Em prantos, ela teve de ser amparada por populares. O socorro do menor ocorreu cerca de uma hora depois do acidente ter ocorrido.
O socorro foi feito por um veículo da prefeitura utilizado no transporte da merenda escolar de Redenção, que passava pelo local.
A reportagem entrou em contato com o comando do 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Redenção, major Augusto Pamplona, que informou que por volta das 9h30 a viatura de resgate do Corpo de Bombeiro sofreu uma pane. Entretanto, Pamplona disse ainda que uma outra viatura foi mandada até o local do acidente, mas chegando lá a vítima já havia sido resgatada.(Dinho Santos)

0 comentários:

Postar um comentário