Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Prefeito de Redenção toma decisão precipitada e nós seremos os prejudicados!

Jatene - Vandelei - Helder

As eleições de segundo turno foi uma surpresa aqui no Pará, muitos acreditavam na eleição de Helder Zahluth Barbalho, foi uma surpresa quando percebemos a diferença 137390 Votos para o governador eleito Simão Robison Oliveira Jatene.

Mas o que gostaria de destacar e que essa "certeza" da eleição do Helder, fez com que o prefeito de Redenção Vanderlei Coimbra mais uma vez mudasse sua opinião(Traísse à confiança) como dito em outra publicação (Clique aqui e veja).

Agora fazemos uma leitura simples, que qualquer pessoa consegue fazer. Com essa traição("Mudança de lado a favor do povo") quem paga somos nós,
moradores de Redenção. É de conhecimento de todos que o atual governador (reeleito) contribuiu para a eleição de "WC", ainda nesses primeiros 2 anos de mandato destinou as seguintes obras para Redenção: Av. Araguaia, Av. Brasil, Escola Deuzuita, a Construção de uma nova escola (Parque dos Buritis), quartel da policia militar, helicóptero, PA - 287 dentre outros.

Agora o Governador mais do que nunca ficará "com um pé atrás". Acredito que nos próximos 2 anos redenção terá dificuldades para adquirir recursos do estado, porém para nossa felicidade o mandato de governado são de 4 anos, e o de prefeito restam 2, sendo assim o próximo prefeito que assumir a prefeitura de Redenção estará bem servido, pois com certeza o governando deixará para voltar à investir aqui sem medo a partir do ano de 2017.

Ficará a critério de todos nos da cidade de Redenção responder essa pergunta, quem merecerá ser o próximo prefeito de Redenção? Quero deixar uma singela opinião, devemos escolher algo novo, nada de usar velhos mapas para descobrirem novos caminhos.   Arnon Lustosa

0 comentários:

Postar um comentário