Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Segundo Turno - Redenção, de que lado estou?

Jatene - Vanderlei - Hélder
Gostaria de registrar aqui alguns questionamentos feitos por muitos da cidade de Redenção. No ano de 2012, nas eleições para vereadores e prefeito, na cidade de redenção ocorreu um episódio onde o então candidato e atual Gestor (Vanderlei Coimbra) é peça principal. Onde firmou compromisso com Izabel Andrade (do PSDB do governo Jatene) para ser sua vice prefeita, que logo em seguida desfaz essa aliança com o PSDB para firmar uma com o PMDB (Iavé), isso ocorreu pouco tempo antes do inicio da eleição. Então fica o 1º Questionamento, o que aconteceu ? Porque Essa mudança?

Vale lembrar que o ocorrido causou insegurança e dúvidas no Governador Jatene em relação ao prefeito de Redenção. Aliado ou oposição?

Mesmo com o ocorrido Redenção recebeu recursos do governo do estado, como por exemplo, o asfalto da Av. Brasil, Av. Araguaia, reforma do colégio Deuzuita e a construção de uma nova escola de ensino médio no setor Parque dos Buritis, para atender a demanda de alunos que vem crescendo, novo quartel da polícia militar, viatura novas para à policia e ate mesmo um helicóptero. Com apenas esse exemplo visualizamos o compromisso do governo com a região.

Outro marco que nos faz questionar lealdade é o desta eleição. Como alguém que diz ter compromisso com o governos, lidera à sua campanha no município e após receber o ultimo recurso possível para este ano do estado novamente desfaz a aliança formada e decide apoiar o então candidato e ex prefeito de Ananideua Hélder BARBALHO. Não preciso dizer muita coisa, o povo por si só sabe os compromisso. Qual o compromisso que tem com nossa cidade? Esta "nova aliança" atende o interesse de quem?

Lembrando que não estou atacando o gestor. Apenas mostrando os questionamento que alguns leitores do meu blog e pessoas de Redenção tem me feito.

0 comentários:

Postar um comentário