Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Redenção: Wagner Fontes mostra obras em andamento para a imprensa

Wagner e Impressa
Exibindo as obras
Após realizar a grade festa do Carnaval que este ano foi considerado até mesmo por integrantes do grupo de oposição ao seu governo, como sendo o carnaval mais organizado da região, o prefeito Wagner Fontes, não teve tempo de descansar. Depois de realizar varias reuniões com toda sua equipe de governo o prefeito tirou a tarde da última sexta-feira (24), para mostrar todas as obras que estão em execução no município para integrantes da imprensa e alguns secretários.
Antes da visita ás obras o prefeito fez uma explanação dos grandes avanços que município obteve na área da saúde, educação e infraestrutura durante sua administração.
A primeira aconteceu ao Hospital Iraci localizado as proximidades do prédio da Delegacia de Polícia Civil. A Unidade de Saúde, responsável pelo atendimento médico e ambulatorial da população está passado por uma ampla e completa ampliação do prédio.
Com a reforma, o hospital terá novas salas de internação, Laboratório, Salas de Cirurgia, Raio X, climatização e um serviço humanizado.
A previsão e que até o final do 1º semestre a obra esteja finalizada. A visita se estendeu ainda a construção da Escola de Educação Infantil do Jardim Ariane, Escola Irma Eunice do Setor Marechal Rondon e de ampliação da pista do Aeroporto. Dinho Santos

2 comentários:

magyver disse...

Olá Arnon.Tudo bom? eu não vou esquecer essa nossa REDENÇÂO nunca,olha eu sou apaixonado por essa cidade,ver se vcs colocam mais fotos e maiores para que possamos ver melhor os detalhes.um abração de seu amigo Magalhães.

Arnon Lustosa disse...

Grande Magalhães. Estou tentando colocar um modulo de fotos aqui no blog para os internaltas acessarem. obrigado pela opinião e espero q vc venha nos visitar Um grande abraço

Postar um comentário