Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PA: Nélio Aguiar assume vaga na Alepa

A vaga deixada por Alessandro Novelino na Assembleia Legislativa do Pará será ocupada pelo médico Nélio Aguiar, 43 anos, ex-secretário de Saúde do Município de Santarém.
Atualmente, Aguiar ocupa uma cadeira na Câmara Municipal da cidade. Está no segundo mandato como vereador e conquistou a primeira suplência na coligação PMN/PPS, que, além de Novelino, elegeu João Salame (PPS), de Marabá. Apontado como provável candidato à vice-prefeitura de Santarém, Aguiar confirmou que assumirá a vaga na AL. Ele ainda terá pela frente um mandato de quase três anos.
Em Santarém, o novo deputado faz parte do grupo político do deputado federal Joaquim de Lira Maia (DEM) e engrossa a bancada de oposição à prefeita petista Maria do Carmo Martins. Apesar disso, Aguiar foi um dos vereadores que assinaram moção de repúdio ao governador Simão Jatene, logo após o plebiscito sobre a divisão do Pará para criação dos Estados do Tapajós e de Carajás. Pessoas próximas a ele dizem que Nélio não fará oposição sistemática ao governo, mas deverá ter uma postura de independência. Otávio Araújo

0 comentários:

Postar um comentário