Páginas

Fórmula - Negócio Online

domingo, 1 de abril de 2012

Redenção: Polícia prende um dos suspeitos da morte do técnico de enfermagem

Suspeito
As polícias civil e militar conseguiram prender sexta-feira (30), Wesley da Silva Oliveira, de 20 anos,suspeito de participar do assassinado do enfermeiro Ednair, encontrado morto em um matagal já em estado de putrefação depois de vários dias desaparecido.
O serviço de inteligência da policia civil, descobriu que o individuo estaria se escondendo na casa de sua mãe em um assentamento na Cristalino. Já de posse das informações, uma equipe se dirigiu até a colônia onde fez o cerco e prendeu Wesley.
Segundo a delegada Gláucia Cristo, que preside o inquérito, falta apenas uma peça para solucionar o crime,tendo em vista que o preso confessou estar na cena do crime com outro que o ajudou a ceifar a vida do enfermeiro.
Segundo o acusado,Ednair foi levado já morto na moto para o local onde foi encontrado. Wesley contou também que Ednair era apaixonado por ele e por não conseguir se sair da vítima resolveu matá-lo, dando assim características de crime passional. O acusado acrescentou ainda que a vítima teria sido morta a golpes de facas e que no momento do crime teria reagido tentando fugir dos seus algozes.
Na delegacia os irmãos de Ednair ficaram frente a frente com o criminoso.(Redenção 190)

0 comentários:

Postar um comentário