Páginas

Fórmula - Negócio Online

domingo, 1 de abril de 2012

Redenção: Assassinos de técnico de enfermagem continuam foragidos

Delegada da Polícia Civil

Esta semana a delegada Gláucia Cristo, da Delegacia de Polícia Civil de Redenção concluiu o inquérito sobre a morte do técnico de Enfermagem, Ednair Fernandes de Almeida, 35 anos, que foi assassinado brutalmente no último dia 2, em Redenção.
Segundo as investigações, os autores do latrocínio (roubo seguido demorte), foram os elementos Romeu Luís Batista, 19 anos, e Wesley da Silva Oliveira, 18. Conforme o inquérito policial, a dupla assassinou a vítima com a finalidade de roubar a motocicleta CG-150 de propriedade de Ednair Fernandes. Ainda de acordo com as investigações da polícia, Wesley da Silva era amigo pessoal da vítima, que teria se aproveitado do fato da mesma ser homossexual para manter uma aproximação. “Não resta dúvida quanto a participação dos dois nesse crime bárbaro”, declarou a delegada.
Logo após a conclusão das investigações, Gláucia Cristo solicitou à Justiça a Prisão Preventiva dos dois acusados, que foi concedida pelo juiz criminal Haroldo Silva da Fonseca. Agora a polícia de Redenção trabalha para capturar os dois elementos que passaram a ser procurados pela prática do crime de latrocínio.
Segundo a delegada Gláucia Cristo, informações dão conta de que os acusados teriam fugido para a cidade de Goiânia (GO) dias depois deterem cometido o crime. Ela pede que quem souber qualquer informação sobre o paradeiro dos assassinos, que ligue para o telefone da Delegacia de Polícia Civil de Redenção e informe onde os elementos se encontram, que a polícia irar efetuar a prisão dos mesmos.

O número para o contato é (94) 3424-8931. A identidade do informante será mantida em sigilo absoluto. (Paulo Carrion)

0 comentários:

Postar um comentário