Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pará: Seis carros são atingidos por incêndio na estrada do Atalaia


Incêndio
Carros em chama

O Corpo de Bombeiros confirmou que seis veículos de passeio pegaram fogo na estrada do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste paraense, neste domingo (1º). Cinco deles tiveram perda total. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros, Capitão Armando Silva de Souza, a ocorrência deu entrada na central de atendimento às 15h30. 'Os barraqueiros que ficam nessa área resolveram atear fogo no lixo. As chamas alastraram para uma vegetação seca, atingindo os veículos que estavam próximo ao local', contou.
Os seis carros de passeio estavam estacionados em um dos chamados 'atalhos' da estrada, distante cerca de três quarteirões da praia e ninguém ficou ferido. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, após 40 minutos. Duas viaturas de combate a incêndio foram usadas na operação.
Mesmo se tratando de uma situação aparentemente acidental, o caso foi registrado na delegacia de Salinópolis para investigação. 'Até por questão de seguro, é necessário que seja feita a ocorrência', explica o Bombeiro. (ORM)

0 comentários:

Postar um comentário