Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Redenção: Prefeitura realiza festa comemorativa aos motos taxistas


Moto Taxistas

Brinquedos

Wagner Fontes

Evento dos moto taxistas

Prefeito Wagner

Evento moto taxistas
Centenas de motos taxistas de Redenção participaram durante o dia de hoje (domingo - 8) de uma comemoração realizada na Vila Country com muito churrasco e muita “gelada” ao dia do moto taxista. 
“Essa classe sempre foi muito perseguida, mas agora estamos valorizando a quem contribui para o desenvolvimento da cidade”, disse o prefeito Wagner Fontes, que almoçou junto com os profissionais de moto táxi que transporta as pessoas diariamente pelas ruas da cidade.
Som ao vivo, piscina e brinquedos para os filhos dos motos taxistas, muita comida, cerveja e refrigerantes durante todo o dia. “Agora que o município está com o nome limpo, estamos todos mais felizes e prontos para transformar a vida da população para melhor”, enfatizou Wagner Fontes.
Ló, um dos líderes dos motos taxista acompanhou o prefeito Wagner Fontes em todas as mesas cumprimentando as famílias presentes ao encontro. “Agora, com o prefeito Wagner Fontes, estamos tendo melhores condições para trabalhar”, frisou Ló, em conversa com os colegas. (Otávio Araújo)

0 comentários:

Postar um comentário