Páginas

Fórmula - Negócio Online

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Helder Barbalho e Márcio Miranda na busca por votos nas regiões que foram afetadas pelas fortes chuvas no Sul do Pará.



Devido as fortes chuvas que vem assolando diversas cidades do sul e sudeste do Pará, dentre elas: Marabá, Parauapebas, Água Azul do Norte, Bannach, Cumarú do Norte, Santa Maria das Barreiras, Rio Maria e Xinguara, nesta segunda-feira (12), os aspirantes a Governo do estado Min. Helder Barbalho e Dep. Márcio Miranda tiveram suas agendas voltada a essa região.


Ministro da Integração Helder Barbalho


Conforme postados em suas redes sociais, após reunir com prefeitos das cidades atingidas no sul do Pará, visitou localidades em Xinguara que sofreram maiores danos, inclusive locais de deslizamento. O Ministro deixa a entender que sua visita a região surtirá efeitos práticos dizendo que ele veio (0:00:50s): “...Olhar de perto, todos os problemas que estão ocorrendo e o sofrimento que as pessoas estão tendo, para que possamos encontrar o mais rápido possível as soluções garantindo...”. Assim ficando explícito seu compromisso em fazer algo, clique aqui e veja o vídeo.


Em seguida o Ministro da Integração Helder fez compromisso em Parauapebas, em outro vídeo postado em sua página com a legenda: “Situação lamentável em Parauapebas. Estaremos trabalhando juntos para mudar esta realidade, trazendo dignidade para as famílias atingidas.”, afirmando ter (00:00:25s): “A certeza que a parceria do governo federal com a prefeitura, estará viabilizando para que essas famílias possam ser remanejadas; possam receber seus alugueis sociais; e possam a ate maio estar recebendo já o seu título para transferir para um local digno, com qualidade, com urbanização. Esse é um compromisso...” Clique aqui e vejam o vídeo.


Desta forma o ministro Helder Barbalho encerra sua agenda no sul do Pará, deixando promessas, a quais esperamos que se tornem realidades.


Deputado Estadual Márcio Miranda


Assim como o Min. Helder, Márcio Miranda reuniu com os prefeitos da região afetada com as chuvas, e em uma de suas postagens (clique aqui) o único compromisso feito pelo então deputado foi nesse trecho desta postagem onde diz que: “Ouvimos os problemas de cada um deles e nos comprometemos a intermediar junto ao Governo do Estado, soluções em curto, médio e longo prazo, que visem restabelecer a normalidade o mais rápido possível”.


Assim, encerrando sua agenda na região, em vídeo postado pelo radialista e reporta Alexandre Jr. (clique aqui e veja o vídeo) o deputado reafirma o compromisso de intermediar e cobrar celeridade nas respostas por parte do governo do estado.


Agora todos nos aguardamos que essas inúmeras reuniões não fique só na conversa, mas que traga resultados práticos para nossa região.

Arnon Lustosa

0 comentários:

Postar um comentário