Páginas

Fórmula - Negócio Online

segunda-feira, 9 de março de 2015

Clientes alternativos estão sendo banidos permanentemente do WhatsApp

whatsApp
O bloqueio a apps que possibilitam acesso de clientes alternativos aos servidores do WhatsApp já tinha sido decretado pelos desenvolvedores do mensageiro. Mas, desta vez, quem decidir entrar na rede por meios que não o tradicional será banido permanentemente.
A decisão foi aparentemente tomada após o informe de reclamações de usuários que, ao fazerem uso de clientes como WhatsAppMD e WhatsApp Plus, estavam sendo banidos do sistema. A informação foi divulgada nesta semana pelo site Mobflip.
Quem fizer login com uma conta alternativa vai agora receber duas mensagens do próprio mensageiro. A primeira sinaliza o “banimento temporário”; a exclusão perpétua será indicada pelo serviço em uma segunda mensagem. A restrição de 24 horas ao uso do aplicativo, assim, não se aplica mais a usuários que contam com clientes alternativos.
Apesar de supostamente ser fruto de iniciativas da empresa responsável pelo WhatsApp, a exclusão permanente das contas não foi confirmada oficialmente pelo Facebook – serviços de suporte têm sido negados pelos desenvolvedores a quem faz uso de meios alternativos de acesso, vale lembrar. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades. 
Fonte(s) tecmundo

0 comentários:

Postar um comentário