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Fórmula - Negócio Online

domingo, 23 de novembro de 2014

Vereadores fazem denúncias em Redes Sociais

     Antes de dar inicio a matéria, gostaria de pedir desculpas aos meus leitores. Nos últimos dias não foi possível postar novas matérias, pois meu tempo anda muito curto, e agora vão começar as provas, que vai dificultar um pouco mais, porém não se preocupem logo estarei escrevendo muitas matérias para vocês.

     Várias pessoas que tem acesso as redes sociais, podem ver pelo menos uma vez na semana algum vereador fazendo uma denuncia nas redes sociais. E isso é importante, porém o que visualizamos não é um interesse de solucionar o problema, mas sim de publicidade e de promoção de sua própria imagem.

     Elegemos um vereador, ou melhor um agente político, seja na esfera municipal, estadual ou federal, para que ele nos represente e busquem soluções para os problemas, e que por sua vez sejam soluções diplomáticas.

     Não tiro o direito, tão pouco quero diminuir o trabalho de nem um deles, mas sabemos que existem para cada tipo de serviço prestado um órgão regulamentador, com site e numero de telefone para quais quer tipo de reclamão, como por exemplo:

ANEEL -  Agência nacional de Energia Elétrica  -  Telefone / Fax: 167 (atende de segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00);
BCB - Banco Central do Brasil - Atendimento: 0800 979 2345 | Deficiente auditivo/fala: 0800 642 2345
ANATEL - Agência nacional de telecomunicações - 1331  ou 1332 Deficiente auditivas.

     Então para uma denuncia em redes sociais ter crédito, deve se estar junto dela pelo menos um numero de protocolo de denuncia feita junto ao órgão regulamentador, pois dificilmente eles tomarão ciência do fato sem uma denúncia.

     Mas claro antes de uma denúncia deve se agir com cautela, pois deve se tentar um solução no serviço que esta tendo problema antes da denúncia, algo mais diplomático, caso não seja resolvido deve se imediatamente ligar a um desses órgão citados.

 Arnon Lustosa